[ad_1]
Rio de Janeiro e São Paulo
Thiago Salvático, chef de cozinha que afirma ter tido união fixo de nove anos com Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, aos 60 anos, comemora o indumento de Rose Miriam não ser reconhecida uma vez que mulher do apresentador no testamento.
Na última terça (20), o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento deixado por ele em 2011 que não reconhece Rose Miriam uma vez que herdeira.
“Sempre estive com minha consciência tranquila sobre tudo. Finalmente, a verdade sempre prevalece”, diz ele em papo com o F5.
Chamado de ‘aproveitador’ e ‘mentiroso’ por teoricamente querer usufruir da situação, Salvático se sente mais aliviado e afirma que tem sido marcado em várias publicações a saudação da decisão, mas que ainda não parou para conversar com seu jurisconsulto.
Possuinte de uma riqueza estimada em R$ 1 bilhão, Gugu deixa, obrigatoriamente, 50% do valor aos filhos. A outra metade, por testamento, seria dividida entre eles novamente, que ficariam com 75% dela, e os cinco sobrinhos.
Rose tenta provar que tinha uma união fixo com o apresentador e, embora seja mãe de seus filhos, não era casada com Gugu. Ela reivindica 50% da metade restante.
Ela tem o apoio das duas filhas, as gêmeas Sofia e Marina Liberato, mas não o do fruto, João Augusto Liberato, que tomou o partido da tia, a numeróloga Aparecida Liberato. Thiago Salvático nega querer o quantia.
[ad_2]