[ad_1]
São Paulo
A cantora Britney Spears teria terminado de redigir seu livro de memórias. A artista pop deve propalar a obra no outono norte-americano, em manuscrito que vem sido descrito uma vez que “inspirador” e um “best-seller inovador e momentâneo”. As informações foram divulgadas pelo site PageSix, nesta quinta-feira (13).
“O livro de Britney é uma história de triunfo. Ele falará sobre seus momentos mais vulneráveis, sua puerícia – sendo uma garotinha com grandes sonhos –, seu rompimento com Justin Timberlake, o momento em que raspou a cabeça e sua guerra com sua família sobre sua tutela”, descreveu uma natividade, ao PageSix.
A guerra por trespassar da tutela de seu pai também é outro ponto a ser retratado pelo livro, ainda sem título confirmado. O portal norte-americano aponta, ainda, que Britney trabalhou em parceria com o ghostwriter Sam Lansky, um aclamado jornalista que já escreveu perfis de estrelas uma vez que Madonna, Nicki Minaj e Adele.
“Levante livro vai sacudir o mundo. É uma leitura inspiradora, não exclusivamente porque mostra a força do espírito de Britney, mas porque sua história é contada com muito estilo, sagacidade, perceptibilidade e honestidade”, completou a natividade.
[ad_2]