[ad_1]
São Paulo
Aeroin
A filarmónica Men at Work está em turnê pela América do Sul e, depois se apresentar em São Paulo, embarcaria para a Colômbia, onde faria shows em Bogotá, seguindo depois para o Peru e Chile respectivamente.
Mas o grupo anunciou o cancelamento do seu show na capital colombiana, que seria sexta (23), depois informar que não conseguiram embarcar em Guarulhos. O motivo foi uma desatenção da equipe de logística: nenhum dos membros havia se vacinado contra a febre amarela.
A filarmónica australiana fez sucesso nos anos 1990 e tem porquê principais hits “Down Under” e “Who Can It Be Now”. A Colômbia exige já há muito tempo que todos os viajantes oriundos do Brasil (ou que tenham ficado alguns dias em terras brasileiras) sejam vacinados contra a febre amarela e tenham consigo um comprovante de vacinação validado pela Anvisa ou mando estrangeira similar.
Sem ele, é verosímil embarcar para o país somente se a pessoa estiver em conexão e não trespassar do aeroporto, o que não foi o caso da filarmónica australiana.
[ad_2]