[ad_1]
São Paulo
Rodrigo Scarpa, o “Repórter Vesgo” do Pânico, contou em entrevista no The Noite (SBT), com Danilo Gentili desta quinta-feira (20), histórias e revelações sobre seu trabalho na Rede TV!. Uma delas revela que o ator Henri Castelli foi segmento do programa Pânico na TV sem que ninguém soubesse.
Ao falar do papel de “Morte” no quadro “Hora da Morte”, Rodrigo fez a revelação: “teve um ator da Mundo, inclusive, que eu não sei se ele vai ser despedido se eu falar, o Henri Castelli”. Ele contou que Henri estava no auge das gravações da romance “Notoriedade” quando ligou para equipe e disse gostar o programa.
“‘Adoro aquele quadro, quero fazer mascarado.’ Falei ‘tá louco, você vai ser despedido’. Ele era o ‘diabo” da ‘Hora da Morte’. O dia que você entrevistar ele, pode perguntar”, contou Vesgo.
O apresentador lembrou porquê conseguiu uma vaga no programa: “com 13 anos foquei e comecei a vincular para os caras. Ligava todos os dias para o programa e colocava, assim, uns quadros, porque eu queria ser um ouvinte diferenciado. Comecei a passar trote para o Sérgio Chapelin, Nair Belo. Aí colocava esses trotes no Pânico e o Emílio começou a dar corda. Foram quatro anos ligando e comecei a permanecer divulgado”.
Vesgo também contou sobre uma estratégia do programa para prometer boas falas: ‘a gente sempre gostava de permanecer em saída de sarau, porque pegava os caras mais ‘bebaços'”. Ele exibiu um vídeo do ator José Wilker que nunca foi ao ar e no qual o ator falava diversos palavrões.”
Ele também recorda que já foi ‘sequestrado’ por Chico Pinheiro: “eu e o Ceará estávamos gravando, o rostro tirou nosso microfone, tirou tudo, jogou a gente no sege dele e levou a gente para a moradia dele, para jantarmos com a esposa dele. Foi um sequestro. A gente parou no meio da material”.
[ad_2]