Início Celebridades André Marques revela que já quis chamar Boninho “para sair na porrada”

André Marques revela que já quis chamar Boninho “para sair na porrada”

48
0

[ad_1]

André Marques estreou uma vez que ator em Malhação e, qualquer tempo depois, virou apresentador no Video Show ao vivo. Entretanto, esse foi o período que o artista mais teve problemas com Boninho, que hoje é seu camarada. Ele revelou que, naquela estação, quis invocar o diretor para “transpor na porrada”.

“Eu conheci ele uma vez que diretor em Malhação, quando ele assumiu e o pessoal ‘Ó, o rebento do seu Boni vai assumir e o garoto é brabo’. Ele tinha 20 e poucos anos. Ele foi um face muito cobrado, que eu já ouvi histórias de amigos, colegas de trabalho e dele, rispidamente pelo seu Boni, um dos maiores magos na história da televisão”, revelou o apresentador, em entrevista ao Otalab, do splash UOL.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

André Marques relembrou uma história de quando comprou um sege. “Portanto, às vezes ele brigava muito comigo e eu ouvi do camarada pessoal dele ‘O pai dele era assim e esse é o jeito dele. Ele tá pegando no teu pé porque ele gosta de você’. Ele foi me guiar na Malhação, eu lembro que eu comprei um Porsche e ele já gostava muito de sege, logo deixou um bilhete na porta do sege ‘Para ter um Porsche, você precisa ter outro sege para andejar, senão você vai destruir ele vindo de Niterói todo dia’”, disse.

O apresentador relatou uma das brigas que teve com o Boninho. “Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de invocar ele pra transpor na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um face bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso”, declarou.

André Marques contou uma outra discussão que teve com o diretor. “Uma vez, eu lembro que eu ajudava a escolher os DJs do Big Brother Brasil e foi um dia que ele não gostou. O face se comportou mal. Eu fui lá falar com ele e ele ‘Vem cá’. Eu falei ‘Rostro, eu tô em morada. Eu estou em Niterói de pijama’ e ele ‘Vem de pijama’. Eu fui de pijama para o projac e ele ‘Você veio de pijama?’, eu ‘Você falou pra eu vir de pijama, pô’. Ele falou ‘Falta de reverência’ e eu ‘Falta de reverência não, eu tava em morada, você que faltou com reverência e me mandou vir cá agora, logo eu vim de pijama’.”, completou.

Por término, ele contou que também recebeu ajuda de Boninho. “Sempre teve isso. Ele já brigou sério comigo quando precisou, mas sempre me ajudou”, encerrou.



[ad_2]

Artigo anteriorprováveis escalações da decisão pela Sul-Americana
Próximo artigo“Viúvo do Twitter”: PowerPoint mostra quem é quem em caso de traição que chocou a web