Início Celebridades Aline Wirley e Igor Rickli sobre casamento aberto: “Não é festa”

Aline Wirley e Igor Rickli sobre casamento aberto: “Não é festa”

48
0

[ad_1]

Aline Wirley e Igor Rickli são casados desde 2015, mas contam com um matrimónio crédulo. A relação, que deu origem a Antônio, de 8 anos de idade, entretanto, não “é uma sarau”. No Dia dos Namorados, os dois falaram sobre a união e explicaram que a data não é tão importante para a família.

‘Procuramos a qualidade da relação no cotidiano, não precisa de um pretexto para ter um jantar romântico”, declarou Rickli, em entrevista ao Gshow.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “11-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “11-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “11-taboola-widget-2-photo-galley”,
placement: “11-Widget 2 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A ex-BBB23 Aline Wirley explicou que, no relacionamento dos dois, não há tédio. “O tédio vem do sujeito, e a gente é muito sujeito dentro da nossa relação. O que eu acho lítico é, justamente, ter essa troca viva o tempo inteiro”, contou.

Sobre o matrimónio crédulo, Igor Rickli relata que muitas pessoas confundem as coisas e não entendem muito porquê funciona uma relação não-monogâmica.

“As pessoas deturpam, acham que é uma grande sarau e a gente não vive essa grande sarau. Tudo que a gente faz é uma procura árdua para nos curarmos, não repassarmos essas dores para nossos filhos. Para que eles, sim, tenham uma sexualidade livre, em silêncio, tranquila, que não sejam abusados, não sejam vítimas e nem verdugo de ninguém”, explicou.

O ator refletiu que essa tratamento está relacionada a abusos que os dois sofreram na puerícia. “Durante muitos anos, a Aline e eu caminhamos com muitas dores, carregando desde a nossa puerícia traumas que, hoje, a gente vem curando. Pelo paixão de Deus, nós somos dois quarentões curando traumas de puerícia”, disse.

Por término, Aline revelou que a individualidade muito resolvida ajuda no relacionamento com Igor Rickli. “Ninguém resolve a vida de ninguém, não existe isso. Se eu não for buscar em mim as minhas ausências, as minhas carências, os meus medos, eu mal consigo me relacionar comigo mesma. Portanto, porquê é que vou oferecer o meu melhor dentro de uma relação? Aí fica muito difícil. Acho que, nesse sentido, a gente se ajuda”, encerrou.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

[ad_2]

Artigo anteriorPequenos negócios que apostam nos orgânicos são destaque na BioBrazil Fair 2023 | ASN Nacional
Próximo artigo25 dicas gastronômicas para o Dia dos Namorados – 12/06/2023 – Cozinha Bruta