[ad_1]

Pouco mais de 10 anos em seguida a morte de Paul Walker, que ficou espargido por dar vida a Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos, Meadow Walker, filha do ator, revelou que ainda mantém uma conexão com o seu paiReprodução/Instagram

Hoje aos 25 anos, a jovem tinha exclusivamente 15 quando o artista morreu em um acidente de carruagemReprodução/Instagram

Meadow Walker e Vin DieselReprodução/Instagram

Paul Walker e Meadow Rain WalkerReprodução/Instagram

Paul Walker e Meadow Rain WalkerReprodução/Instagram

Paul Walker e Meadow Rain WalkerReprodução/Instagram

Paul Walker fez sucesso na franquia Velozes e FuriososReprodução/Instagram
0
A protótipo explicou que recebe esses sinais em situações específicas. “Portanto eu sempre sei que é ele. Ontem mesmo, eu estava tendo um momento tenso e portanto fui ver o relógio e o número sete estava lá. E eu fiquei tipo, ‘OK, está tudo muito, vai permanecer tudo muito’”, completou.
Velozes e Furiosos 10 em três atos
O 10º filme da saga Velozes e Furiosos está chegando, mas pode não permanecer somente em 2023. Isso porque, Vin Diesel revelou que a produção pode se tornar não um longa, mas três e se demorar ao transcurso dos próximos anos.
“Quando começamos a fazer esse filme, o estúdio pediu pra fazermos duas partes. Depois que o estúdio viu a primeira secção, eles perguntaram se a gente poderia fazer Velozes e Furiosos 10, o finale, uma trilogia,” contou Vin Diesel. Michelle Rodriguez, portanto, aproveitou para completar: “Toda história tem três atos”.
[ad_2]