[ad_1]
São Paulo
A Justiça de São Paulo determinou que o apresentador Dudu Camargo indenize a cantora Simony em R$ 30 milénio por danos morais. O processo foi movido por ela em 2020 em seguida o jornalista apalpar seus seios durante uma transmissão ao vivo.
Na era, ela exercia a função de repórter da RedeTV! no programa Bastidores do Carnaval e entrevistava Dudu, apresentador do SBT, quando ele passou as mãos pelo corpo da artista, que o afastou: “Não aperta muito, não estou acostumada”, disse. Em entrevista ao F5 em seguida o ocorrido, a artista disse que considerava processá-lo por não ter sido permissiva.
“Nunca passei por nenhuma situação de constrangimento ou de alguém tocar em mim sem meu consentimento. Isso não é risota, é muito sério”, afirmou. A quantia estimada final será acrescida de juros e correção monetária. Ou por outra, Camargo deverá remunerar os honorários advocatícios de Simony e outros custos processuais, no valor de 15% da pena.
Na entrevista, ele ainda pede um ósculo para Simony e propôs que os dois tivessem um rebento. A cantora respondeu que já tinha quatro filhos e não tinha interesse em ter mais um. Por termo, ela deu um selinho em Camargo e reclamou: “Era só um selinho e ele fica segurando o pescoço da gente”.
[ad_2]