[ad_1]
Rio de Janeiro
A cantora Alcione passou mal e precisou interromper o show que fazia, na noite de sexta (14), no Núcleo de Convenções de Pernambuco, no Recife. “Pessoal, vou precisar parar um pouco. Não me senti muito no camarim. Alguém me abana cá, por obséquio”, pediu, suando bastante.
Um integrante de sua equipe chegou a abaná-la, mas o mal-estar continuou e ela deixou o palco. A cantora, que completou 77 anos em novembro, ficou por alguns minutos no camarim e voltou com outro figurino (um vestido ligeiro), mais fresco que a roupa de lantejoulas que usava no início.
Depois algumas músicas, voltou a se sentir mal e deixou o palco novamente. A mana da cantora subiu ao palco para informar sobre o mal-estar e anunciou: “Vamos cuidar dela”, anunciou, sendo aplaudida.
Paramédicos prestaram atendimento a Alcione ainda nos bastidores. Ela melhorou, chegou a receber fãs no camarim mas, por prevenção, foi levada ao hospital para exames, seguindo de volta para o hotel onde está hospedada.
O F5 fez contato com a assessoria da artista para atualizar seu estado de saúde. “Ela já está muito. Foi só o calor. A ida ao hospital foi mais por desencargo de consciência”, informou. O Recife registrou temperatura máxima de 31ºC na sexta-feira.
No termo da manhã deste sábado (15), Alcione publicou um post em seu Instagram em que agradece o carinho dos fãs. Ela se mostra recuperada, e diz que está “inteira e a caminho da luta”.
[ad_2]