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123 milhas: veja perguntas e respostas sobre a suspensão de pacotes e passagens promocionais

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Suspensão atinge risca ‘Promo’ com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023. Restituição será feita por meio de voucher que poderá ser trocado por serviços da própria 123 Milhas. Empresa não menciona restituição em quantia. Filial de viagens 123 Milhas suspende pacotes e emissão de passagens promocionais.
Reprodução
Quatro meses depois da Hurb, idoso Hotel Urbano, cancelar reservas de hospedagens de clientes, a escritório de viagens 123 Milhas anunciou na sexta-feira (18) que vai suspender os pacotes e a emissão de passagens de sua risca promocional, chamada de “Promo”.
A medida atinge as viagens já contratadas da risca “Promo”, de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.
A empresa afirmou que irá entregar os valores pagos pelos clientes por meio de vouchers que poderão ser trocados por passagens, hotéis e pacotes da própria 123 Milhas. Até o momento, a empresa não mencionou se existe a possibilidade de entregar os valores pagos pelos clientes em quantia.
O g1 procurou a 123 Milhas, mas não houve retorno até a última atualização dessa reportagem.
➡️Perguntas e respostas sobre a suspensão da risca ‘Promo’
Quais passagens e pacotes foram suspensos?
Somente a emissão de passagens e pacotes da já contratados da risca “Promo”, de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.
A 123 Milhas vai entregar os valores pagos pelos clientes?
A empresa afirma que os valores pagos pelos clientes serão devolvidos aos clientes em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, supra da inflação e dos juros de mercado.
Esses vouchers poderão ser trocados por passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.
Até o momento, a empresa não mencionou se existe a possibilidade de entregar os valores pagos pelos clientes em quantia.
Onde solicitar os vouchers?
A solicitação poderá ser feita pelos canais oficiais da escritório:
www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br, na aba “Promo 123”;
ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.
Até quando o voucher ficará disponível?
Os vouchers recebidos pelos clientes da risca “Promo” poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da data de solicitação.
Passagens já emitidas serão mantidas?
Sim. Para quem já recebeu a passagem, o localizador ou o e-ticket, a viagem está confirmada.
E os embarques a partir de janeiro de 2024 pela risca “Promo”?
Nesse caso, a empresa orienta que os compradores já solicitem seus vouchers. A restituição, segundo a 123 Milhas, será feita nas mesmas condições dos clientes que embarcariam até dezembro de 2023.
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